Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Compre Aqui Nossos Produtos!

CurtaCurta

quinta-feira, 28 de junho de 2007

*♥*Sou Uma Bonequinha!*♥*

Gente!

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!!!!! Essa bonequinha não fui eu que fiz não! Minha mãe a comprou na A.B.B.R. Ela é simplismente linda e é uma ótima idéia para dar de presente ou como lembrancinha! Não me parece difícil de fazer, um dia ainda hei de tentar, rsrsrsr mas, enquanto este dia não chega, fico apreciando essa coisica delicada!

E então, o que vocês acharam dela?
Mil beijinhos açucarados!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga, eu ganhei um selinho e estou repassando para você, está no meu blog te esperando, passa lá, beijos.Ivone

Outras Ofertas