Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Compre Aqui Nossos Produtos!

CurtaCurta

segunda-feira, 11 de junho de 2007

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° Gorritchos °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o


Aprendi a fazer estes gorros a pouquíssimo tempo. São fáceis e bem gostosos de fazer. Para fazer o gorro infantil, apenas usei uma linha mais fina. Ficou perfeito! Assim que der postarei o gráfico, tá?
Eles estão lá no blog da Elaine, no cantinho das alunas. Que tal fazer uma visita? Tem coisas lindíssimas feitas por outras alunas dela!!!
Mais uma vez, obrigada Elaine por todo o seu carinho para conosco!!!
Clique Aqui.
Obrigada a todas pelas visitas e pelos recadinhos!!!

Qualquer dúvida, dica, encomenda ou sugestão,basta entrar em Contato comigo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá!
Bom dia
Adorei seus trabalhos são lindos e de bom gosto...parabéns!
Lindinhos esses gorrinhos!
bjs e boa semana
Vânia

Sandra disse...

Olá Fabiana! adorei os gorrinhos...hj eu postei os gorros que fiz pra minha filha... passe no meu blog pra ver... bjos... Sandra

Maria Cecília disse...

Você ganhou um selinho especial.
Venha recebê-lo no meu Blog.
bjs.
Tica

Cloé disse...

Que blog lindo e teu guria!Teus trabalhos são lindos!Abraços.

Outras Ofertas