Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Compre Aqui Nossos Produtos!

CurtaCurta

domingo, 17 de junho de 2007

.·°o.O Charme a Toda Prova! O.o°·.



Esta é mais uma bolsinha de cd's. Muito fofa, não? A alcinha é feita em um pequeno tear redondo que eu mesma fiz, com um ponto que eu chamo de rabo-de-gato, na verdade não sei bem o nome! resolvi misturar os tons porque acho que dá um charme a mais. Detalhe: a alça também é feita de fio encerado para ficar mais grossinha. Belíssima, não? Aprendi com a Elaine!!!!





Bom, é claro que vocês já sabem: Qualquer dúvida, dica, encomenda ou sugestão,basta entrar em Contato comigo.



Abraços a todas as pessoas que visitam o blog!!!!


Não quero chover no molhado não mas, que tal deixar um recadinho?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

Vim retribuir a visita. Fiquei surpreendida com a criatividade das suas criações.
Tb adoro reciclar materiais.
Continue o bom trabalho.
Boa sorte e felicidades!

Lu disse...

Oi Fabiana. Adorei teu perfil...hehehehe. Adorei teu blog. Beijos!!
Luisa

Outras Ofertas